MEME: 5 Coisas que eu faço quando ninguém está olhando *

"Carolina pinta as unhas roídas de vermelho em vez de estudar
Fica fazendo poses nua no espelho
Parece estranho, mas podia ser
O que você faz quando ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver" ♪
Escuto bandas que todo mundo odeia
Isso acontece com alguns filmes também. É simples: quando todo mundo começa a falar que odeia uma banda, um cantor ou um filme, eu faço questão de conhecer o trabalho da pessoa/banda/artista só pra ter certeza mesmo que não gosto. E se por acaso eu gostar, ninguém precisa saber né? rsrs.

Ataco a geladeira de madrugada
É mais forte que eu. Lá estou na cama, dormindo, quando de repente bate aquela fome insuportável no meio da madrugada e pronto, lá se foi dois copos de refrigerante e o pedaço de alguma comida.

Canto e toco violão
Eu sempre gostei de tocar violão, isso não é nenhuma novidade. Mas o fato é que quando estou sozinha é que realmente eu solto a voz mesmo, seja com músicas conhecidas ou feitas por mim. Muitas vezes também já deixei o violão de lado para dançar e com toda certeza me sinto até mais leve depois disso, já que não tem ninguém perto pra ficar julgando.

Durmo no chão com meu cachorro
É impossível não se derreter com meu cachorro gente.. ELE É MUITO FOFO :3 Aí não tem jeito.. eu nunca consigo resistir e sempre tiro uns cochilos com ele quando não tem ninguém em casa haha.

Fico olhando o instagram da Isabella Santoni
Pois é, esse é o fato mais difícil de admitir mas estou vidrada nessa menina nos últimos meses. Simplesmente não consigo sair do instagram dela hahaha e por mais que venham de mimimi dizendo "nooossa, como você é infantil" ou coisas do tipo, lá estou eu xeretando as fotos dela de novo kkkkk. De certa forma eu tô amando a personagem dela atualmente, além de achar a atriz super meiga, determinada e de bem com a vida, bem mais do que suas colegas de elenco. E atire a primeira pedra quem nunca fez isso com um artista!

Fora esses cinco itens, a coisa mais estranha que faço com certeza ainda é falar sozinha o tempo todo kkkk, já que sou dessas que falam e ainda respondem a si mesma. E lembrando que estas são coisas das quais eu realmente tenho vergonha de mostrar que faço, sendo que existem outras bem mais vergonhosas que não posso escrever hahahaha :x

Espero que tenham gostado e me contem, o que vocês fazem escondidos hein? kk.
Este post é um MEME que faz parte dos temas do grupo Rotaroots deste mês. Mais informações aqui.
Beijos pessoal ;*

4 comentários:

  1. Eu também faço muitas coisas. rsrsrsrsrsrsrsrs
    Ouço banda que muitas pessoas odeiam; não toco, mas canto com a escova de cabelo como se fosse cantora pop; durmo com Hilda, minha gata.... Danço feito louca, converso só rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa gente, to vendo que vocês fazem tudo o que eu faço também kkkkkkkk adooro!!! Beijos flor

      Excluir
  2. Nossaaaaaaa coisas que não faço quando não tem ninguém vendo? Durmo no tapete com minhas gatas, acordo quebrada as revigorada..... falo igual boba com elas, como se fossem 3 bebezinhas.... Medito, sim faço isso qdo ninguém está por perto, primeiro pelo silencio, e segundo porque parece que faloque vi Ets quando digo que medito, como se fosse uma coisa surreal, e pegando carona na meditação ouço mantras.... me trazem muita paz.... em fim, alista e enormeeeeeeeeeeeee.... bjs
    Amoras com Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii nem fala!!! Sou louca pra ter gatinhos por causa disso também :3 acho tão fofinhos rs Eu não medito, mas fico imaginando a cena você falando que viu ETs kkkkkkkk sim, se for contar tudo dá outro post né? haha beijos flor!!!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design