Se eu fosse famosa.. eu seria a Kristen Stewart *

Eu juro que inicialmente escrevi esse post com a atriz Tainá Muller na cabeça. Afinal, sempre me achei muito parecida com a Tainá no jeito de ser, no cabelo, além do fato da atriz também ser jornalista formada e já ter trabalhado como estagiária em uma produtora afiliada da MTV, sendo uma espécie de "quebra galho" que fazia desde servir cafezinhos à atender telefone - serviço este que eu já tive várias vezes. Outro detalhe que fazia com que eu me identificasse com a atriz, era o fato do pai dela ser microempresário, assim como a minha mãe também foi por 12 anos e por ela ter uma irmã toda moderninha e popular (Titi Muller), assim como é a minha irmã. Tainá assim como eu, também é caseira (apesar de viajar bastante), ama a natureza e tem o estilo bem simples, sem deixar de ser elegante.

MAS como eu ainda estava na dúvida, resolvi perguntar para os meus amigos com qual celebridade eles me achavam parecida.. e para a minha surpresa, 5 responderam: Kristen Stewart. Sim, a sonsa da Bella na saga Crepúsculo ¬¬


Depois de passado o choque (sim, porque eu odeio Crepúsculo com todas as minhas forças), eu fui pesquisar sobre a vida da atriz, só para tentar encontrar alguma outra semelhança que não fossem algumas das minhas fotos no facebook que segundo meus "amigos" são o motivo principal de parecer com ela. E não é que eu descobri MUITA coisa em comum? Pois é galera, para a minha tristeza hahaha.

PORQUE EU SERIA KRISTEN E PORQUE ELA ME REPRESENTA

Família - Kristen assim como eu, sempre foi muito ligada à família e apesar dos meu pais nunca terem trabalhado com comunicação, eu também fui muito presente no trabalho deles. Quando eu era pequena, por exemplo, era comum eu ir para a fazenda com meu pai que trabalhava como contador, enquanto minha mãe dava aulas de inglês particulares em casa. Depois, passei 12 anos da minha vida ajudando a minha mãe em sua loja de bijuterias, enquanto meu pai cuidava apenas da contabilidade da empresa.


Bullying - Sim, Kristen também sofreu com o bullying na escola, o que motivou para que ela estudasse em casa com professores particulares. Para quem não leu a página "autora" aqui neste blog, eu sofri com o bullying até o primeiro colegial e fiz reforço escolar praticamente a minha vida toda também, já que sempre tive muita dificuldade para aprender, principalmente matemática, química e física ou qualquer coisa que envolvesse cálculos. Tanto que nessas matérias eu nunca passei na escola e só fiz faculdade porque fiquei em 7º lugar no curso de Jornalismo, senão era para ter repetido o 3º colegial.

Ela adora contribuir em causas sociais - A atriz já leiloou um vestido e conversou com um príncipe árabe para arrecadar dinheiro em prol das vítimas do furação Sandy, é membro da Cruz Vermelha de Los Angeles, madrinha de um hospital que cuida de crianças com diabetes, além de participar de várias campanhas e de já ter adotado 3 cães vira-latas, sendo que um deles estava prestes a ser sacrificado. Infelizmente, eu não tenho dinheiro suficiente para ajudar ONGs como gostaria, mas já adotei cães e estou sempre divulgando nas redes sociais diversas campanhas, animais perdidos, além de ser voluntária virtual do Médicos Sem Fronteiras e ciberativista do Greenpeace.

Seus namoros costumam ser longos - Assim como a Kristen, meus namoros sempre foram bem longos, visto que o que durou mais tempo é o atual, no qual esse ano já irei para o 4º ano de namoro. Infelizmente, como contei neste post aqui, eu também já traí :\ mas diferente dela, nunca quis e nem pretendo fazer as pazes com meu ex, já que no meu caso foi meio que "vingança", visto que ele também me traia. Me arrependi de ter me rebaixado logicamente e cá estou eu com meu 5º namorado até hoje que jamais me deu motivo para desconfiar.


Surfe, poesias, literatura e rock and roll - Sim meus queridos, se vocês não sabem eu praticava body board quando era mais nova, escrevo poesias até hoje e sou fascinada por literatura estrangeira. Mas Kristen é bem mais ligada nessas coisas do que eu: ela não apenas escreve poesias, surfa e gosta de ler, como também é torcedora fanática dos Dodgers, além de praticar golfe, natação, corrida e baseball. Pois é.. ser sedentária não é com ela mesmo haha Além disso, Kristen já interpretou nos cinemas a famosa roqueira Joan Jett, enquanto que eu também já interpretei uma roqueira na quarta série em uma peça da escola haha.

Cabelo, jeito de ser e estilo - Por fim, estes são os grandes culpados que fazem as pessoas me acharem parecida com a Kristen Stewart, por mais que seja difícil admitir. Querendo ou não, é fato que a atriz é bonita, porém meia estranha e reservada - e adivinhem quem é chamada de "estranha" por pessoas que acabou de conhecer, justamente por ser tímida? ¬¬ 

Kristen assim como eu, também já foi loira, ruiva, morena, adora usar o cabelo solto ou um rabo de cavalo e principalmente aparece em quase todas as fotos com a mesma pose ou com cara de sono e o cabelo jogado de lado, bagunçado, coisa que eu faço todo santo dia kkkk. O estilo dela também é bem urbano e simples, como short ou calça jeans, tênis, jaqueta de couro e muito preto. Maquiagem é sempre olho preto esfumado, batom vermelho ou cor de boca, OU SEJA, tem alguma coisa aí que eu também não faça? Acho que não haha.

COMO EU ME SENTIRIA NA PELE DELA 

Acho que ficaria estressada com paparazzi assim como muitos artistas ficam kkkkkk e tentaria ser discreta ao máximo eu acho. A única coisa que não sou como Kristen: ela é magra.. simples assim #chorey#

Este post faz parte da blogagem coletiva promovida pelo grupo Rotaroots - Blogueiros de Raiz. Mais informações aqui.

E aí, curtiram gente? Eu confesso que até simpatizei um pouco mais com a atriz depois que pesquisei sobre ela e fiz esse post, mas também quero saber a sua opinião! Sou mesmo parecida com ela? haha e vocês? Se acham parecidos com que celebridade? Conta aí!

Super beijo ;*

6 comentários:

  1. Achei o post super criativo e fiquei feliz de conhecer melhor a Kristen.

    Como acabei de conhecer seu blog, não tenho muita certeza da semelhança, mas com certeza são parecidas senão não teria escrito o post certo?

    Um super beijo flor!
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Monique.. realmente, por mais que eu odeie Crepúsculo eu sou muito parecida com a Kristen haaha, bom, pelo menos é com ela e não com a personagem kkkk menos mal! Super beijo ;*

      Excluir
  2. Adorei o post, tinha visto no Rotaroots e achei bem legal. Pela tua foto lá de cima, o teu nariz parece ser igual ao da Kristen!
    De uns 2 meses pra cá, todo mundo anda dizendo que eu sou a cara da Amy Winehouse rsrs Acho que também irei fazer um post assim!
    Beijoos!
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as fotos aqui do blog nem tanto, mas tem umas no meu face que parecem bem mais haha faz sim e depois me manda o link que eu quero ver também viu, beijão!!

      Excluir
  3. Carol, fiquei surpresa com essa sua escolha. Mas, ao ler o texto vi que vcs tem bastante em comum. Quem diria rsrs
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ficou surpresa, imagina eu quando vi que tinha bem mais do que algumas fotos em comum com ela.. haha beijos!!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design