Desafio das 52 Semanas - 21 "Meus piores defeitos" *

Hoje eu trago para vocês mais um Desafio das 52 Semanas e confesso que foi muito fácil de escrever, pois para enumerar qualidades é difícil, mas para citar os defeitos a gente faz rapidinho né? haha. Para quem está visitando o blog pela primeira vez, este desafio não é o financeiro como alguns conhecem, é um outro com o mesmo nome no qual as blogueiras citam 5 coisas sobre aquele determinado tema em 52 semanas e uma maneira também do leitor conhecer melhor o blogueiro. 

Eu comecei faz bastante tempo esse desafio e ainda estou no tema 21 por não postá-lo toda semana, devido ao fato de esquecer ou simplesmente ter posts mais urgentes. Lembrando que o assunto de hoje são defeitos da minha personalidade e não físicos, porque senão daria outro post kkkkk. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa.


Mau humor
Sim, eu sou extremamente azeda, depressiva e brava quando quero. Muitas vezes acho que sou apenas realista demais, mas infelizmente meus amigos/pais não concordam e dizem que é mau humor mesmo. Mas eu juro gente, tenho motivos para ser assim, não é a toa. Ápice do stress: quando eu estou com fome e não posso ou não consigo comer naquele momento.

Preguiça
Sou muito preguiçosa cara.. na mesma proporção com que sou fominha hahah. No trabalho eu nunca tive problemas, mas quando se trata da vida pessoal, até eu me assusto às vezes com tanta preguiça. Tenho preguiça de andar várias vezes ao dia de moto (por isso quando eu saio de casa, procuro fazer o máximo de coisas possíveis para não ter que sair de novo), sempre tive preguiça de estudar, preguiça de coisas que todo mundo tem (fazer faxina, por exemplo) e hoje mesmo eu tive preguiça até de almoçar. É bem por aí mesmo. A minha preguiça faz com que eu seja desorganizada também e acabe deixando tudo pra depois, aí depois corre que nem desesperada pra fazer as coisas e nem sempre consegue terminar.


Sentimental
AAAAAAAI QUE DRAMA!!! Pois é, sou bem dramática mesmo kkkkk apesar de às vezes não demonstrar tanto, eu penso e sinto do mesmo jeito. Choro por qualquer motivo, fico magoada fácil (e lembro do motivo 300 anos depois), cismo com coisas idiotas que me falaram, não sei "não me importar" com ofensas por mais estúpidas que elas sejam, tenho mania de achar que tá todo mundo falando/pensando mal de mim quando acontece alguma coisa, OU SEJA, eu sou bem chata e sentimental, maaaas por entender que ninguém é obrigado a suportar isso, eu fico bem quietinha e só penso, não costumo ficar reclamando - a não ser para a minha mãe que é pior do que eu -.

Ciúmes
Não, eu não dou chilique em público, mas acontece que sou muito apegada a tudo e todos, o que me causa muito ciúmes em determinadas situações. Já fui tão apegada a namorados e amizades que mesmo sofrendo, continuava ali achando que iria dar um jeito naquilo. Minha irmã ao contrário de mim desapega fácil de objetos e roupas, por exemplo, então cansamos de brigar por ela querer jogar as minhas coisas fora só porque estão velhas ¬¬ Sou dessas que só joga fora quando quebra/rasga e graças a este tipo de ciúmes que surgiu o meu atual brechó hahaha então nem tudo é ruim certo? rs.

Timidez
Sim, eu sou formada em Jornalismo e sim, eu também sou tímida. Acreditem ou não, eu já tive vários problemas com a timidez e atualmente, apesar de ter melhorado, ainda fico com a mão suando, pernas tremendo e falando coisas nada a ver em algumas situações. Isso nunca me impediu de trabalhar como jornalista, mas já cheguei a perder pontos em um seminário uma vez por conta de não conseguir explicar o tema para a sala. Graças a Deus, a maioria dos professores percebiam e pediam pra mim falar olhando só pra eles ao invés da sala toda, aí o negócio fluía melhor haha. E por algum motivo que não sei explicar, me dou melhor com câmeras do que com pessoas kkkkk.


Defeitos que eu esqueci de citar: também sou mega distraída, enjoada para certas comidas, sou ansiosa, atraso para quase tudo na vida, não gosto de cozinhar e sou muito neurótica. E mesmo com tudo isso, ainda bem que existem pessoas que me amam ♥ porque senão eu tava ferrada hahahah.

Bom gente, é isso. Quem quiser ver os outros assuntos do Desafio das 52 Semanas publicados no blog, basta escrever as palavras "desafio das 52 semanas" na aba de pesquisas do Mutações ali no topo do lado direito do blog. Espero que tenham gostado e prometo que esta semana eu volto a atualizar o blog com mais frequência, juro!

Mas e vocês me contem! Quais os seus maiores defeitos que nem você suporta? Comenta ai!

Super beijo ;*

10 comentários:

  1. Posso dizer que somos bem parecidas nesses quesitos.
    Eu sempre fui conhecida por ser muito simpática, para os estranhos.
    Pra quem convive comigo eu sou estressada, qualquer coisa eu estouro, é uma droga Dx
    Sou preguiçosa, sentimental e tímida também.
    Sempre fui ciumenta, mas nunca foi um problema pra mim ou pra outra pessoa. Hehe.
    Gosto desses tipos de projeto, mas nunca consigo fazer inteiro -_- haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço o possível para fazer inteiro esses projetos flor, mas confesso que nem sempre consigo também haha. Engraçado né, para os outros eu também sou a menina mais fofa do mundo, enquanto quem me conhece fala que eu sou louca kkkkkkkk acho que faz parte né? rs beijos!

      Excluir
  2. a única coisa que não temos em comum é sobre cozinhar. eu acho super legal ficar na cozinha, o problema é que minha comida sempre sai uma gororoba TT_TT mas em todo resto, posso dizer que sofro dos mesmos males que você... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Val, eu já tinha dito mesmo que a gente é bem parecida lembra? kkkkkkkk eu até sei cozinhar algumas coisas, mas se meu marido souber cozinhar cara, acho que beijo os pés dele toda noite! hahahahahaha sério odeio mesmo.. beijos!

      Excluir
  3. com exceção do ciúmes, temos os mesmos 'efeitos'.
    O estresse vem acompanhado do imediatismo e este ano decidi ser mais paciente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ano eu também decidi "tentar" ser mais paciente e menos pessimista flor, mas mudanças nunca vem de uma hora pra outra infelizmente.. mas o importante é tentar né? beijos!

      Excluir
  4. Acho que sou preguiçosa na vida pessoal também rsrs
    Mas, ainda que sejam defeitos, é sempre bom conhecer mais a blogueira ;)
    Espero que a próxima postagem do desafio seja falar das suas virtudes
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse vai demorar um pouquinho flor.. é o tema 39 do desafio haha mas pretendo chegar lá logo rs beijos!

      Excluir
  5. Achei este conjunto de características muito fofo *.* ... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont fofo né flor? hahahahah que bom que gostou rs mas o pior é que muita gente continua me achando fofa mesmo com tais defeitos kkkk beijos!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design