Enfim, juntos: Homem-Aranha e Vingadores *


Nerds do mundo inteiro entraram em estado de euforia ontem quando foi anunciado que finalmente o Homem-Aranha iria integrar nosso time de super-heróis preferidos... da Marvel (Liga da Justiça vai estar sempre nos nossos corações, não dá para escolher um preferido). 

Explicando: como os direitos do Homem-Aranha no cinema eram da Sony Pictures desde 1999, a Marvel Studios não poderia incluir o personagem nos Vingadores. Mas devido a um acordo entre os dois estúdios isso finalmente será possível. A Sony vai continuar produzindo novos filmes do Homem-Aranha, e ele será incluso em alguns outros filmes do universo Marvel, incluindo "Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1" e "Os Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2" e já deve ser apresentado no novo filme do Capitão América, que vai ser lançado ano que vem. 

A maior questão que as pessoas vem se perguntando é: quem será o ator que vai interpretar o personagem? Ainda não foi anunciado se Andrew Garfield continuará no papel mas é provável que não, porque segundo a Sony, serão feitas mudanças no universo do Homem-Aranha. Os dois nomes mais cotados na imprensa para assumir o posto tem sido: Logan Lerman e Dylan O'Brien. As torcidas na internet já continuaram mas muitos fãs querem a permanência de Andrew ou a volta de Tobey Maguire. 


Como os novos filmes devem mostrar um Homem-Aranha mais jovem, esse último provavelmente não deve estar nem no páreo. Muita gente acha que o Andrew foi injustiçado e eu apoio esse time. Acho que ele fez um bom trabalho nos filmes, tem carisma e tem o jeito nerd-fofo do Homem-Aranha. O Logan é ótimo, mas acho que ele seria igual ao Andrew no papel. E o Dylan já tem uma franquia para se preocupar. (e uma série já que não sabemos até quando Teen Wolf vai durar). 

Como vocês receberam a notícia? Curtiram? E são #TeamAndrew ou #TeamMudaoAtor?

3 comentários:

  1. aiaiaiaia, eu fiquei tão feiz com essa noticia. *--*
    Meu Spider Man <3
    haha

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ontem um mundo de gente no facebook comentava sobre isso...
    Também fiquei animada com a notícia.

    ResponderExcluir
  3. Caroline,

    eu tenho minhas suspeitas de Peter Parker para o "mashup" Disney+Sony! É engraçado que todo mundo colocou como "OMG QUE DEMAIS" ( até eu), mas fui rever o ano de 2012, e poft, tava na nossa cara os indícios!

    Como disse o Fábio Barreto em texto sobre o assunto: É a Disney sendo Disney = dominando o mercado :D

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design