Katy Perry no SuperBowl: cenários incríveis, Missy Elliot e Left Shark *


Sabe o que está todo mundo comentando? A apresentação da Katy Perry no SuperBowl nesse domingo. Não assisti no dia, mas parei para ver porque todo mundo estava falando sobre isso e queria saber se era tão bom quanto todo mundo estava falando. E foi muito boa mesmo. Se tem uma coisa que a Katy sabe fazer é um bom espetáculo e ela fez um domingo com direito a leões gigantes, tabuleiros de xadrez e estrelas cadentes. 

A participação do Lenny Kravitz foi bem fraca e ficou uma tentativa boba de dar um ar rock para "I Kissed a Girl". Já Missy Elliot foi incrível, arrasou. Quem fica falando por aí que Iggy Azalea é a melhor rapper que já existiu não deve conhecer o trabalho da Missy Elliot. (e de outras várias rappers que são melhores que a Iggy). 



Mas quem roubou a cena mesmo foi o tubarão da esquerda. Quando ela começou a cantar "Teenage Dream", apareceram alguns dançarinos vestidos de bolas de praia, pranchas e tubarões. E na hora de dançar e cantar com ela, esse homem vestido de tubarão era a pessoa mais perdida da face da terra, não sabia para que lado ia, que passo fazer. E como a internet não perdoa, logo surgiram vários memes com o "Left Shark". Bem divertido!


Resumindo, foi um bom show, meio brega, mas ela tem esse lado meio breguinha então foi válido. A plateia adorou e isso que vale. Só discordo de quem disse que foi um dos melhores shows do SuperBowl. 

Pensando só em música pop, Michael Jackson (1993), Madonna (2012) e Beyoncé (2013) foram melhores que a Katy.
 

10 comentários:

  1. Não sei muita coisa sobre a Katy. Devo ter ouvido e curtido umas duas músicas dela... Também não acompanho muito as notícias, não saberia opinar se foi o melhor show, no entanto, concordo com você quando diz: 'A plateia adorou e isso que vale.'
    Se o público dela gostou, isso é o que vale. De fato, o tubarão estava estranho, divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sabe fazer um show que agrada a platéia e ela tem vários hits que todo mundo conhece. Isso sempre vai contar a favor dela! :) Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Renata. Também não assisti o show no SuperBowl, mas segunda só se falava do show da Katy Perry. Também fiquei curiosa e fui ver o tal show. De fato a Katy arrasa quando o assunto é fazer show, mas daí a dizer que foi o melhor show é meio que não olhar para trás e relembrar quantos atros maravilhosos já fizeram sua participação................. masssssssssssssss, se tem uma coisa que o ser humano tem; é memória curta, né? bjs
    Eykler
    www.amorascompimmenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o povo tem memória curta mesmo! hahahahaha Ela é ótima, só está longe de ser a melhor :) Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  3. eu nem vi a apresentação, só vi o pessoal lascando o pau mesmo hahaah
    na verdade, não curto mt o trabalho de Perry. Tp, tenho nada contra, mas tbm não vejo lá essas coisas... tem algumas músicas que acho bacanas e só... xD
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, só não é essa Coca-Cola toda hahahaha Mas acho que ela sabe fazer um bom espetáculo o/ obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Oi Renata! :D

    Esse show foi maravilhoso! Vou confessar que achei melhor que alguns anteriores que aconteceram no Super Bowl, mas claro que nada supera Michael Jackson e Madonna nessa vida hahahaha MAS achei sensacional ela voando naquela estrela cadente pelo estádio... e ainda cantando ao vivo, o que era o medo de muita gente hahahaha e os tubarões me fizeram rir. A Katy Perry é muito boa em termos de pirotecnia, efeitos especiais e essas coisas, mas como você disse ali, se for pensar só na música... já houveram shows melhores hahaha

    Beijoks,
    psychoreader.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela realmente sabe como fazer o show se tornar um espetáculo o/ Mas eu estava revendo o do Michael Jackson e ele, com muito menos efeitos, e mudanças de palco e pirotecnia conseguiu fazer um espetáculo ainda maior. Valeu pelo comentário :)

      Excluir
  5. Apesar de tudo, eu gostei da apresentação dela!!!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design