Lente Criativa - Tema: Arquitetura *

Podem me xingar queridos, afinal de contas, eu realmente ando postando menos no blog esses últimos dias, mas é por um péssimo motivo: estou terrivelmente gripada :( Apesar disso, eu precisei sair de casa algumas vezes e como lembrei do projeto Clicks do Amor do grupo Lente Criativa, aproveitei para tirar algumas fotos por onde passava de moto. Confesso que a minha vergonha de tirar fotografias em público ainda é um empecilho, porque além disso, ainda tem o fato das pessoas olharem torto achando que estou tirando fotos delas ou fazendo alguma coisa errada. 


Bom, o tema este mês do projeto foi Arquitetura e na minha cidade tem vários prédios lindos, antigos e que tentam conservar um pouco da história do município, porém não é nada comparado com as grandes cidades como a minha linda terra da garoa (São Paulo) ou a cidade maravilhosa (Rio de Janeiro). Então vamos às fotos.


Para quem não sabe, eu moro no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Araçatuba que é conhecida como a Capital do Boi Gordo haha e todas as fotos foram tiradas aqui mesmo. Espero que tenham gostado e me contem, qual fotografia vocês gostaram mais? Estão aprovadas?

Super beijo e prometo que essa próxima semana eu vou fazer o possível para postar mais ;*

12 comentários:

  1. Olá, querida!
    Desejo que fique melhor da gripe!
    O post foi bacana, adorei! Quando viajo sempre gosto de olhar a arquitetura dos lugares. Contrastar espaço e história e atrelar à arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, com certeza.. eu também faço bastante isso :D adoro ficar admirando prédios antigos rs beijos

      Excluir
  2. Nossa, adorei suas fotos! Aqui perto de casa tem várias igrejas da congregação cristã e acho a arquitetura dessas igrejas lindíssimas. Gostei da foto do banco "Caixa" e amei a segunda foto. Parabéns! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e olha que essa que eu tirei é o prédio mais moderninho porque as outras na minha cidade são mais antigas ainda.. na onde é o banco atualmente é um prédio recém reformado que existe desde a construção da cidade :D e é um dos mais bonitos que tem no centro da cidade rs mas obrigado, fico feliz que tenha gostado ^^ beijos

      Excluir
  3. gostei muito. Aqui na minha cidade também tem vários locais bonitos, é uma cidade antiga e de interior :D
    Amei em particular a ultima photo, é um colégio Salesiano???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Val, é o colégio Salesiano na onde a minha irmã estudou até o ano passado.. eu sempre achei o prédio muito bonito, então não pensei duas vezes antes de fotografar rs beijos

      Excluir
  4. Oi Carol, adorei as fotos.
    Amo prédios antigos com esse estilo de arquitetura de séculos passados.
    Aqui onde eu moro é bem feinho, não haveria lugares legais assim pra fotografar, não.
    O que é uma pena.
    Beijo
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Kris, eu até que do sorte porque em algumas cidades vizinhas não tem praticamente nada também rs a minha apesar de ser considerada uma cidade pequena, em comparação com as outras, se torna média kkkkk só não é maior do que São José do Rio Preto acho rs. Mas que bom que gostou :D beijos!

      Excluir
  5. As fotos ficaram tão lindas *-* Adorei a Caixa nessa versão barroca!

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto desse prédio da Caixa, eles reformaram faz pouco tempo.. já estava lá desde a construção da cidade, muito bacana mesmo.. eu pelo menos adoro prédios antigos também rs. Beijos flor e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Muito bonita as fotos, adoro arquitetura antiga, eu morei uma época em Londrina no PR e lá o banco santander é lindo, a arquitetura dele é totalmente maravilhosa !

    www,beijodepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, aqui o Santander é mais moderninho mesmo.. só o da caixa que é assim mesmo rs beijos

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design