Desafio das 52 Semanas - 22 "Na minha geladeira, tem que ter.." *

Nesta segundona braba (pelo menos está para mim), trago para vocês um post mais gostosinho e simples, já que na semana passada eu andei pegando pesado e abordando assuntos bem tensos. Então para compensar, hoje nós vamos falar de guloseimas que tem que ter na minha geladeira! E falar de comidinhas me agrada mais do que vocês imaginam haha, se bem que comer é bem melhor do que só falar, mas enfim. Como vocês notaram no título, este é mais um tema do Desafio das 52 Semanas que vocês podem conferir agora.


Refrigerante de Limão
Aqui em casa o povo adora um refrigerante, apesar de fazer mega mal pra saúde. Só a minha irmã que não toma e por sinal é a única magrinha saudável da família kkkk. Como a gente toma muito refri, principalmente no almoço, optamos por comprar mais no sabor limão já que eu li em alguns sites que de todos é o que faz menos mal.

Patês
Eu sou apaixonada por patês, independente de quais sejam. Patê de presunto, patê de frango, patê de atum.. gosto de todos e sempre estou comprando ou fazendo em casa mesmo. O único problema de fazer qualquer tipo de comida em casa é que eu corro o risco de comer os ingredientes antes mesmo de terminar de fazer o patê hahaha ~ sou dessas. Na falta de um patê, um molho de alho ou coisa parecida já quebram o galho.

Doces
Somos verdadeiras formigas em formato de gente e não dispensamos um doce com certeza! Se tem uma coisa que eu sempre tenho na geladeira é chocolate ou qualquer outro tipo de doce. Nós jantamos quase todo dia em um espetinho de um amigo da família, então é muito raro o dia que eu não pego uma trufa depois de comer. Mas se tem um doce que sou viciada é doce de limão e aquelas bananinhas da Fini agora.. muuuuuito bom! Aliás, estou comendo um saquinho agora mesmo, enquanto escrevo esse post hahah.

Derivados do Leite/Coisas com leite nos ingredientes
Yakult, iogurtes, queijo, manteiga, danone, requeijão, pudim, sorvete.. a lista é enorme! Reparando bem na minha geladeira você vai encontrar muita coisa que é derivada do leite ou coisas que tem leite no meio, além de que eu não vejo problema nenhum em tomar leite puro mesmo, só com adoçante e olhe lá rs. Como sou viciada em café também, café com leite toda manhã não faltam na minha mesa. Na verdade, eu acho que minha geladeira é um paraíso para qualquer criança, isso sim kkkkk.

Ovos
Eu adoro um ovo frito e aquele ovo cozido que come com colher rs, se pudesse comeria todos os dias mesmo! Já comi ovo com miojo, ovo com pão mesmo, ovo com queijo, ovo com calabresa.. amo amo amo um ovinho. Já deu pra perceber que eu adoro uma gordice né? haha.

Bom, é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado e me contem vocês agora, o que não pode faltar de jeito nenhum na sua geladeira? Se eu pudesse ter alguma bebida alcoólica, com certeza colocaria cerveja e vinho tinto nessa lista, mas como em casa só eu bebo e meus pais são super chatos com isso, então nem rola.

Beijos ;*
 

6 comentários:

  1. aqui nunca falta ovo, leite, sucos, queijo, iogurtes, achocolatado, as cervas do meu namorido hahahaha
    vez em quando tem sorvete ou gelatina ou alguma sobremesa que gosto de fazer pra gente.
    Tem refri tbm mas eu não tomo.

    Ah, não posso esquecer os TNT's e Ices ahhahah
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cervas? nem sei o que é isso.. kkkkkkkk TNT, taí uma coisa que não curto. Meu ex tomava e ficava com sono, uma vez experimentei e noossa, que troço ruim haha beijos Val

      Excluir
  2. kkkk cadê as frutas carol?!! kkkk legal amo também estes laticínios, requeijão aquele de copo sabe cremoso rsrsr os doces tambem sou muito de comer doce massssss no momento to evitando, evitando de olhar pq se eu olhar ai como kkkk bjss amiga adorei o post, me diverti muito lendo sua seleção :) <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frutas? kkkkkk eu até tento comer, mas a maioria fica podre e eu nem relo haha que bom que gostou, eu também precisava dar uma maneirada, mas quem disse que consigo? kkkkkkk beijos

      Excluir
  3. Hahaha genteee que legal.
    Aqui em casa temos ovos porque temos galinha e leite quase não tem tanto porque sou intolerante, mas eu amooooo requeijão <3 hahaha também queria ter vinho na minha geladeira "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mia, eu também era intolerante até meus 8 anos de idade.. depois graças aos medicamentos, tratamento e tudo mais e claro, a Deus porque sou cristã desde que me conheço por gente, hoje posso comer tudo isso à vontade. Lógico que às vezes se exagero dá aquela dor de barriga básica mas nada comparado com o que acontecia quando eu era criança. Beijos flor

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design