5 habilidades que eu tenho (mas ninguém sabe) *

CHEGOU O POST VERGONHA ALHEIA! hahaha. Galera, hoje o Mutações tem o intuito de divertir vocês, citando 5 habilidades que eu tenho (mas ninguém sabe), ou pelo menos, não sabiam até agora né rs. Algumas são bem inúteis e com certeza vocês irão rir ou se identificarem quem sabe kk. Confira!


Comer, fazer coisas de banco/mercado e comprar roupas rápido demais
Quando eu estou comendo, geralmente eu fico muito distraída com outra coisa.. seja uma conversa, algo que acontece à minha volta ou com o celular. O problema que quando eu percebo, a comida já acabou e eu continuo com fome hahahahah. Também surpreendo meus pais quando vou ao banco, mercado ou quando falo que vou comprar roupas, pois na maioria das vezes faço tudo em menos de 30min. Isso acontece porque eu sou muito prática nessas horas, levo lista de compras no mercado e não fico enrolando quando encontro algum conhecido.

Tremer um olho só
Noooossa que habilidade hein! MICO hahaha mas é sério, quem me conhece sabe que eu sou meia doida (meia??) e ao invés de virar os olhos quando escuto uma coisa muito idiota, eu começo a tremer só o olho esquerdo e ganhar no quesito idiotice kkkkk. Outra coisa que eu faço bem é falar muita besteira e fazer as pessoas rirem demais, inclusive depois que escutam a minha risada haha.

Tirar notas ótimas em redações, mesmo sem ter estudado nada
Bom, esse é um dos motivos de ter escolhido Jornalismo como carreira. Eu sempre fui muito ligada em jornais, livros e televisão, então quando eu começo a escrever acabo me empolgando demais no tema, lembrando de tudo o que vi sobre o assunto e incrivelmente consigo me sair super bem nas redações de concursos, ENEM etc. A mesma coisa acontece na parte de português das provas: sempre me saio bem, mesmo que tenha sido no chutômetro. Acho que isso não tem segredo, se você gosta daquilo as coisas acontecem naturalmente, pelo menos sempre foi assim comigo.

Capacidade de chorar DO NADA
Eu sou muito sensível à tudo, melancólica e chorona pra caramba. Mas isso tem suas vantagens: escrevo poemas e componho músicas com mais facilidade, invento coreografias de danças conforme as emoções que estou sentindo, além de sempre conseguir ler os sinais corporais das pessoas, inclusive quando elas mentem. Outro dia, estava tentando imitar uma cena que vi em TVD e sem brincadeira nenhuma, comecei a chorar de verdade! haha. Seria muito boa essa habilidade caso eu fosse atriz, mas com certeza ainda vou precisar dela um dia né? Nunca se sabe kkkk.

Conquistar sogras
Das 5 sogras que eu já tive, só uma não me ama até hoje. As outras me adoram e fazem questão de conversar comigo ou com a minha mãe sempre que nos encontram rs. O segredo? Eu sempre fui muito sincera e amiga das minhas sogras, mesmo que elas não gostassem do que eu falava, mas NUNCA precisei faltar com o respeito com elas. Já tive uma sogra que deu o maior chilique quando comecei a namorar o filho dela, tudo porque ela me considerava "estranha" demais, graças a quantidade de camiseta preta e de banda que eu usava na época. Após 3 meses, tínhamos virado melhores amigas praticamente! Se eu tenho mel eu não sei, mas que elas gostam de mim, isso é um fato rs.

Bom gente, as 5 principais habilidades que eu tenho são essas. Mas tem outras que não posso deixar de citar que é a habilidade de carregar várias coisas na moto e parecer uma burro de carga quando sai do mercado hahahah (as atendentes até já sabem que eu vou de moto e reforçam todas as minhas compras, isso quando não tenho que carregar o pacote de papel higiênico no meio da moto, entre as pernas kkkkkk), e a habilidade de sair de fininho nas mais diversas situações (você tá falando e de repente, puff Carol evaporou do lugar kk). E pode ter certeza, essa última já foi bem útil para mim rs.

Espero que tenham gostado e me contem aí nos comentários quais são as habilidades de vocês!
Este é um MEME proposto pelo grupo Rotaroots - Blogueiros de Raiz. Mais informações sobre os temas aqui.
Grande beijo ;*

12 comentários:

  1. ahahaah que graça. Bem, acho que só sei tremer o olho dessas que vc já fez. Das sogras que tive, uma me odeia até hoje, minha atual é legal comigo e a primeira... bem, já faleceu, mas não tínhamos problemas...
    eu demoro muito comprando coisas, mesmo fazendo listas, pq fico olhando preços, prazos de validade, se encontro algum conhecido me param pra falar besteira e eu fico sem saber como me sair do papo xD
    kkkkkkkkkkkkk

    creio não ter habilidades u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk imagina Val, todo mundo tem as suas habilidades.. mesmo que sejam idiotas que nem as minhas rs beijos!

      Excluir
  2. Legal saber das suas habilidades e conhecer um pouco mais de vc.
    Tenho nenhum dessas habilidades hahahaha
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor rs abraços!

      Excluir
  3. Oi lindaaaa...

    Adorei seu pots!!! é muito engraçado.
    Também sou meio doida e tenho umas maninas inúteis...então relaxa que você não é a unica no mundo...kkkk

    Parabéns pelo Blog e desejo todo sucesso do mundo para você!!!

    http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor kkkkkkk obrigada, muito sucesso pra ti também :D beijos

      Excluir
  4. Gente, e minha ex sogra que toda vez que me ve chora de saudades? e eu ja terminei fazem mais de 3 anos? hahahaha
    quando estou focada, compro roupas mais rapido que o batman =)
    adorei o post
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinhas né Cíntia.. se os filhos fossem tão legais como as mães são, estaríamos felizes.. haha. Fico feliz que tenha gostado.. super beijo

      Excluir
  5. Olha conquistar sogra é uma baita habilidade viu?? invista nisso pq eu mesma só encontro puro ódio kkkkkkkkkkkkkkkk bjsss querida vc conseguiu por um sorriso na minha cara *....*
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom flor, fico feliz que tenha conseguido te fazer bem YEEAH kkkk adoro! E pode deixar, vou investir muito na minha próxima sogra ;) super beijo

      Excluir
  6. kkkk adorei! me diverti muito com seu post Carol! também já comi tão rápida e distraída que nem vi a comida acabando e continuei com fome!
    Beijos e sucesso!
    Seguindo o blog, amei!

    pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, fico feliz! E comida boa é nisso que dá mesmo.. ai depois na balança a gente chora hahahaha beijos e muito obrigada, sucesso pra você também :*

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design