FANDOMS: 5 dicas básicas de como não ser um fã insuportável *

Estou literalmente perplexa. Essa última semana foi divulgado em alguns sites que fãs do 1D (One Direction) cortaram os pulsos, sendo que muitas delas divulgaram fotos dos cortes nas redes sociais com as hashtags #cut4zayn e #AlwaysInOurHeartsZaynMalik - oooi? - isso tudo porque o cantor e agora ex-integrante, Zayn Malik, saiu da boy band, afirmando que fizeram isso com a intenção desesperada de fazê-lo mudar de ideia.

Também soube que inclusive, várias dessas fãs morreram devido aos cortes, mas não sei se é uma informação verídica, apesar de não duvidar. Acontece que a minha própria irmã é fãzona do 1D e ela mesma ficou assustada com o fato, lembrando que até a nossa colaboradora Renata já fez um post sobre o incrível sucesso deles aqui. A pessoa que faz uma coisa dessas, não importa a idade, precisa seriamente de ajuda médica, porque por mais amor que você tenha isso não é normal gente. 


Mas enfim, pensando nessa loucura que essas fãs fizeram e em vários outros absurdos que já vi, o Mutações vai te dar 5 dicas básicas de como não ser um fã insuportável e parar de uma vez por todas de ser lembrado pelo seu ídolo como louco, ao invés de ser lembrado por coisas bacanas que fez por ele. Confira: 

Não brinque com a sua saúde
Eu acho assim, quase tudo é válido para ver ou encontrar seu ídolo, MAS tudo tem limite também. Ficar sem comer, ir sozinho ao lugar ou se meter em situações muuito arriscadas é loucura. Além de lanchinho, leve um guarda chuva/sol para se proteger caso seja de dia e você vá ficar debaixo desse calor absurdo, se possível chame uma amiga, caso precise ir ao banheiro ou coisa do tipo e jamais leve coisas de muito valor se for um show, por exemplo. E sempre verifique na onde se encontra o atendimento médico no local, caso precise, porque afinal, todo cuidado é pouco principalmente em lugares com grande aglomeração de pessoas.

Não responda tudo com apenas "eu te amo"
Se tem uma coisa que me irrita profundamente em fãs mais novinhos é quando muitos decidem colocar a foto de perfil das suas redes sociais com alguma foto daquele artista. Mas, mais do que isso é quando a pessoa pergunta algo ou diz uma coisa super séria, querendo realmente conversar com os fãs e aí respondem só "AAAÍ QUE LINDA!!! EU TE AMOO" - gritando mesmo, desse jeito - cara, pare, sério. Quer ser notado? Então chame a atenção com um comentário decente, montando um fã clube (sério, muitos conhecem bem mais os fãs graças a isso) e não fazendo algo que assuste seu ídolo, pela mor de Deus! Senão o máximo que eles vão achar é que você é maluca mesmo kkkk.

Não machuque a pessoa ou outro fã
Tudo bem que ele é "lindo, tesão, bonito e gostosão" mas isso não significa que você tenha que literalmente arrancar um pedaço do cara dando uma unhada nele! Sério, se tem uma coisa que eu vejo muito artista comentando nas entrevistas é sobre fãs doidas que chegam fazendo isso e não, eles não gostam (e se assustam muito) nem um pouco que você faça esse tipo de coisa. Mesma coisa quando você começa uma discussão com outro fã por causa do ídolo. Sério, parem de ser idiotas a esse ponto porque senão nem o cara vai te suportar se te conhecer um dia.

Não ache que ele é obrigado a te aguentar
Eles são ricos, tem mansões, divam maravilhosamente.. mas são seres humanos com qualidades, defeitos e fraquezas como qualquer um. Eles não são obrigados a ficarem de bom humor 24h por dia e nem a tirar uma selfie com você. Saiba respeitar o espaço do ídolo também poxa.. se for uma coisa frequente ele não dar atenção, aí você pode falar alguma coisa, caso o contrário, ele pode apenas estar num mal dia. Pessoas erram, você erra e ele também erra. Pensem nisso.

Não mande roupas e sapatos como presentes
É muito comum a gente querer mandar cartas, presentes ou lembrancinhas para nosso ídolo, porém dificilmente você acertará o tamanho exato dele em roupas e sapatos (a menos que já tenha visto em alguma entrevista). Então evite esse tipo de presente, por mais lindo que seja. Até porque muitos são patrocinados por grandes marcas de roupas e acessórios, então sei lá, na minha opinião é perda de tempo - e de dinheiro - mandar esse tipo de coisa. Prefira presentes originais ou que tenham sido feitos por você mesmo, garanto que ele vai gostar beeeem mais.

Bom gente é isso. Espero que tenham curtido o post e que ele tenha sido útil, aproveita e manda como indireta para aquele amigo que você sabe que faz tudo isso hahah. E vocês? Já fizeram alguma loucura pelo seu ídolo?

Beijos ;*

7 comentários:

  1. Ainda bem que sou uma fã sensata rsrs
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nem eu flor, ainda bem mesmo! abraços!

      Excluir
  2. Não se fazem mais fãs como antigamente rrss, nunca fui fã de nenhuma banda, tem algumas que adoro, mas pode ter certeza que só conheço a música de mais sucesso, o nome da banda, ou do vocalista no máximo rsrs.
    moro em frente um colégio e minha mãe tem uma lanchonete onde os adolescentes se encontram antes da aula, muitos ainda gostam de RBD, eu sempre vou pra casa, não dá pra aguentar elas gritando e querendo morrer, isso realmente é muito chato.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sei bastante coisa das bandas e artistas que curto.. mas nunca fiz loucura nenhuma por incrível que pareça kkkk. Com certeza, eu também evito de ficar perto de gente assim.. não suporto mesmo! rs beijos

      Excluir
  3. Assino em baixo! Tem tantas fãs que são irritantes por justamente serem... Irritantes hahahaha outra coisa que pra mim é atitude de gente que não sabe usar o cérebro que Deus deu, é quando tudo, eu digo TUDO, que o ídolo faz a pessoa assina em baixo e acha certo, se o cara for lá e chutar um cachorro na rua o cara ta certo, se o cara humilha alguém ele ta certo, se o cara fala que droga é maneiro e todo mundo tem que usar ta certo também... Me poupem -.-
    E quanto ao quarto tópico, direto sai aquelas fofocas "fulano recusa tirar foto com fã na rua..." ai todo mundo cai em cima xingando a pessoa de idiota, de desumilde... Mas pensa, quem gostaria de ser assediado 24 horas por dia, com pessoas no seu pé assim que sai na rua, as vezes a pessoa teve um puta dia horrivel, não é só porque são ricos e lindos que a vida é bela o tempo todo, ai ninguém vem pra perguntar como a pessoa tá, ninguém quer saber do lado pouco glamouroso da vida dele...
    Ok, vou parar de escrever esse livro que era pra ser um comentário hahahah

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gabi, esse negócio de concordar com tudo que o cara faz é revoltante.. se um famoso que curto faz esse tipo de coisa, eu deixo de gostar do cara na hora! Onde já se viu.. tem atitudes que não dá pra aceitar de jeito nenhum, eu hein rs. Duas mulheres que eu parei de amar recentemente foi a Avril (minha obsessão na adolescência) e a Ana Carolina, elas ficaram escrotas demais.. as músicas ainda curto algumas, já as artistas, deus me livre.. nem perco meu tempo indo num show kkkkk. Sim, quando não é com eles aí vem matando.. mal sabem que às vezes a fama é traiçoeira, traz mais coisas ruins do que boas.. não é a toa que alguns famosos enlouquecem. HSUASHUASHAUHS pode comentar a vontade flor, eu adoro! Super beijo

      Excluir
  4. Uau!
    Gostei muito da postagem, vejo muita gente que passa dos limites.
    As dicas são fáceis e muito produtiva, gostei da últimas dos presentes, acho que atá na vida é válido, é bom presentear coisas originais, feitas por vc e de bom gosto.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design