10 anos depois *


Escrevi uma carta para mim, como se eu estivesse lendo tal carta em 2025. Nela, conto algumas coisas do meu passado, além de coisas que eu espero ter realizado daqui a 10 anos. Eu tentei colocar a letra bem parecida com a minha letra original, porém eu não sou boa com edição de foto, então a qualidade da imagem ficou ruim, mas caso não entenderem alguma parte, escrevam nos comentários que reescrevo para vocês rs. O tema desta blogagem coletiva foi proposto pelo grupo Loucos por blogagem coletiva! ;) e espero que gostem.


Para quem adorou esse papel de carta, você pode conferir este e mais modelos super bacanas de grandes clássicos do cinema, música e etc no Letterheady. E vocês gostam de cartas? O que esperam para suas vidas daqui a 10 anos? Me contem.

Super beijo e até a próxima ;*
  
Acompanhe sempre

6 comentários:

  1. Muito legal, já fiz isso a muito tempo, mas como me mudei a carta perdeu-se mais lembro exatamente o que escrevi rsrsrsr.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, pena que você perdeu a cartinha.. mas quem sabe um dia escreve outra né? Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Carol, achei a qualidade da imagem um pouco baixa e dificultou a minha leitura. Fora isso, espero que consiga realizar todos os seus desejos! E que coincidência, meus avós são de Portugal também, hehe! E eu tenho um desejo louco de viajar para a Europa.
    Um beijo | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari, eu bem que tentei mexer no Photoshop pra arrumar a imagem.. mas não adiantou, eu não sei muito essas coisas de edição de foto, aí acabei postando a melhor que consegui :( A fonte também não ajudou muito.. mas prometo que na próxima tento melhorar. Que bacana, minha avó veio com 7 anos pra cá, ela não tem sotaque mas é brava que só vendo kkkkkk obrigada flor, espero que um dia possamos viajar muito ainda rs beijos

      Excluir
  3. Estou precisando fazer uma pra mim para ver se me motiva.
    Espero que realize seus planos tantos profissionais, como as aulas de zumba e até seu casamento e filho...Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  4. funciona como uma cápsula do tempo, né??? Fiz com minha turma do nono ano desse ano, mas em dezembro a gt abre as cartas deles. duração de um ano apenas rsrsrs
    mas posso até fazer algo assim pra mim hehe .-.
    bacana tua cartinha, Carol ^^

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design