8 sinais de que você namora um(a) babaca *

Depois de 5 namoros frustrados e de ter ficado com alguns babacas, posso afirmar que esse post vai ser muito útil se você ainda não sabe identificar um babaca quando se depara com um. Então não perca seu tempo mais dando atenção para aquela mensagem sem noção dele e venha saber quais são os 8 sinais de que você namora um(a) babaca.

 Cite um babaca mais irritante que o Theon.. difícil né? kk

É egoísta o tempo todo
O cara se mostra indiferente sempre que você conquista algo, mas ai de você se não comemorar quando ele ganha uma promoção, por exemplo. Mesma coisa é quando a menina aceita namorar o boy, mas nunca arruma tempo para o casal. Aí você namora a distância, mas nunca liga, nunca manda mensagem e quando o outro reclama, você sempre dá um tipo diferente de desculpa. Tem gente que é egoísta até na cama: não gosta de fazer nada, só "receber" digamos assim. Uma hora sua beleza cansa, vai por mim.

Não aceita seu passado
Tente falar sobre antigos relacionamentos, preferências, etc. antes mesmo de começar a namorar com a pessoa. Assim você já observa as atitudes do parceiro enquanto você conta. Saiba porém que é super normal já ter namorado mais de uma pessoa na vida e mesmo que você já tenha até perdido a virgindade, quem te ama de verdade jamais vai deixar de gostar de você porque no passado você fez isso. Passado é passado, quem vive dele é museu, pense nisso.

Te critica sempre que você expressa seus sentimentos
Se o seu namorado(a) não pode te ver chorar que já solta um "ai que drama" toda vez, tem algo errado aí. Insensibilidade é um dos piores defeitos que existem, visto que essas pessoas costumam ser bem maldosas com tudo e todos, sendo que os aborrecimentos vão ser bem maiores se você continuar o relacionamento com alguém assim.

Responde tudo com sarcasmo ou grosseria
Existe uma diferença enorme entre ser grosseiro e apenas brincar. Zoar com a mãe da pessoa ou algum defeito físico que você sabe que o parceiro já é cismado, não é tirar sarro e sim falta de respeito. A pessoa pode até ficar quieta e relevar na hora, mas se isso for frequente e a magoar de verdade, vai ser difícil reparar o erro. Se tiver público na hora que isso acontecer então, aí esquece, ele vai te odiar mesmo!

Quer mudar seu jeito de ser
Esse é o mais comum de acontecer e não se trata apenas de roupas. A pessoa começa dando palpite na roupa, aí depois dá palpite no cabelo, no jeito de andar, no jeito de falar, na cor do seu batom e até no seu peso. Sim, eu já tive namorado que queria me transformar na gostosa da academia a qualquer custo, queiram acreditar ou não. Aí quando você se dá conta, você não toma mais decisão nenhuma na sua vida sem consultar a pessoa antes. Fala sério!

Fala mal da sua família
Nem você e muito menos ele deve falar mal da sua família. Afinal de contas, se um dia vocês terminarem, na maioria dos casos, é pra casa da sua família que você volta correndo kkkkk, então pra quê fazer isso? Pior coisa é quando você começa a falar mal da sua mãe, por exemplo, e a pessoa fica concordando, porque mais tarde você se arrepende, mas a pessoa não vai dar a mínima e geralmente vai continuar falando mal dela pra você, chegando a te irritar muito com isso.

Sai mais com amigos do sexo oposto do que com você
Você namora o cara e ele continua saindo com algumas amigas sozinho, seja para a balada ou até se for as amigas da irmã dele ou você sai com a sua namorada e percebe que ela encontra com os amigos dela, mas não faz questão nenhuma de te apresentar pra eles. Pessoas que agem assim, costumam não ter a mínima noção do que significa um namoro, não se importa nem um pouco com o que você pensa a respeito e com certeza ela faz o que os amigos falam, mas não seguem um conselho seu sequer. Fora que dessas atitudes para uma traição é um pulo só, então será que vale a pena?

Briga com você e depois quer fazer ciúmes
Pessoas imaturas ainda fazem muito disso e é um saco aguentar esse tipo de gente. Elas não percebem que fazendo ciúmes só vai te fazer ficar com mais raiva, além de você concluir definitivamente que ele é um babaca nato. Geralmente os engraçadinhos tem amigos mais babacas ainda que ajudam ele a manter uma historinha mentirosa, só pra você acreditar que ele tá bem. Você pode até perdoar esse jumento, mas se voltar com ele meu bem, eu não me responsabilizo pelo seu futuro desgosto.

Espero que tenham curtido e me contem, vocês conhecem alguma outra coisa que todo babaca que namora faz? Conte pra gente!

Beijos ;*

Acompanhe sempre

4 comentários:

  1. Graças á você, eu descobri que namorava um babaca. Hahahaha.
    Te indiquei em uma tag lá no blog, www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ai meu Deus, não quero destruir relacionamentos hein.. só disse meu ponto de vista mesmo rs ok flor, vou dar uma olhada prometo bjs

      Excluir
  2. bem, graças a Deus tenho um namorado que respeita minhas tristezas, sempre me apoia, não liga se saio com amigos, ele tem as dele, embora eu não goste de algumas delas e ele não goste de alguns amigos meus, respeita..
    mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, vocês são muito calmas kkkkkkk na boa, to me achando a doida ciumenta haha quando eu tentei dar uma de boazinha e liberar o boy de sair com as amigas, ele foi lá e me botou um belo par de chifres ¬¬ então eu sou meia cismada com isso, mas fico feliz de saber que ainda existem caras que são fiéis :D porque olha.. tá difícil.. beijos

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design