6 coisas que aprendi nesses 6 meses *

Voltei das cinzas hoje galera e resolvi trazer para vocês um post sugerido pelo grupo Irmandade das Blogueiras, falando sobre as 6 coisas que aprendi nesses 6 meses, além de contar para vocês algumas coisas que tem acontecido comigo. Não vou mais ficar pedindo desculpas pela falta de post, mas é que ultimamente tá bem corrido pra mim mesmo, assim como está corrido para as nossas colaboradoras e por isso estamos hibernando nesse inverno literalmente e deixando o blog um pouquinho de lado. Mas continuo firme e forte tentando manter o Mutações ativo e espero que vocês não me abandonem

Meninas do curso de Maquiagem no Senac de Araçatuba - Professora Natália Romeiro

Aprendi que até aquele amor que parecia nunca ter fim.. pode acabar se faltar respeito.
Se você é meu leitor há algum tempo e é observador, com certeza deve saber que fazem uns 4 ou 5 meses que terminei um namoro de 4 anos e tô super aliviada que isso aconteceu. Aí você me fala "pow Carol, mas 4 anos é muita coisa.. vocês ainda voltam". Não, eu não vou voltar com alguém que se esqueceu de como era respeitar uma mulher e além do mais era egoísta pra ca*****, aceitem.

Aprendi que Deus pode sim colocar pessoas maravilhosas no nosso caminho.
Essa foi uma das vantagens que surgiram depois que fiquei solteira YEAH. Estou viajando bem mais agora, fazendo novas amizades, rindo até chorar com essa galera, voltei a frequentar a igreja que eu sempre gostei de ir, tenho lugares para conhecer quase todo final de semana e estou loucamente apaixonada por mim mesma! Tem coisa melhor do que isso? haha.

Aprendi que nunca é tarde para começar algo que você gosta.
Esse ano tem sido um pouco mais movimentado que o normal. Comecei um curso de maquiagem no Senac, continuo trabalhando com cosméticos, estou conquistando minhas primeiras clientes, voltei a escrever poemas e pasmem.. voltei até a tocar violão. Meu próximo objetivo? Começar uma pós ou outro curso, nem que seja em São Paulo e quem sabe, viajar mais ainda.

Reunião de Jovens em São José do Rio Preto - Congregação Cristã no Brasil

Aprendi que uma gripe pode perfeitamente durar mais de uma semana.
Mês passado foi o mês do óóó.. aff. Nunca fiquei gripada por tanto tempo. Pior coisa é ficar rouca e com febre.. o povo saindo, tomando sorvete, cantando nas rodinhas e você lá com a cara roxa de tão doente.

Aprendi que se você perder 3 episódios daquele seriado f***, provavelmente perderá todo o resto.
Perdi quase a temporada inteira de Game of Thrones esse mês. Foi bem isso mesmo, eu perdi 3 episódios e já fiquei sem vontade de ver o resto. Ando meia desanimada pra séries ultimamente, sei lá, acho que chego tão cansada em casa que só quero cama. Aí sempre deixo pra depois e nunca vejo nada. Mas tudo bem, não tô com pressa mesmo haha.

Aprendi que a internet muitas vezes pode ser um atraso pra vida literalmente.
Tudo bem que esse mês eu comprei mais livros do que o de costume e sim, pela internet. Mas a internet tem me tirado o tempo útil de vida fora da internet. Exemplo: eu tive a coragem de ficar conversando no whatsapp durante uma viagem, enquanto o gato mais gato do ônibus conversava com outra pessoa do meu lado, ou seja, perdi a chance de conhecer mais do boy por causa da maldita internet. Quer mais ou tá bom? kkkkkkk.

Bom galera, essas foram as 6 coisas que aprendi até o momento. Espero que tenham gostado e me contem, como tem sido o ano de vocês até agora? O que aprenderam? O que não gostariam que tivesse acontecido? Beijos ;* 
  

14 comentários:

  1. Gostei da maneira que você fez o post. Eu descobri da pior maneira que a gripe pode durar mais de uma semana. kkkk Concordo com as coisas que você e acho que são 6 lições que todo mundo já aprendeu ou vai aprender.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor.. são coisas que são inevitáveis na vida infelizmente haha beijos

      Excluir
  2. Ei, finalmente li tudo e com atenção para poder fazer um coment decente.
    Bem parabéns pela nova fase, passei por isso também, e não sou aquela que fala pra voltar, mas a que diz muda e viva sua vida de forma diferente de agora em diante, ame a si mesma e acima de tudo conquiste seu espaço. Mas acho que já está fazendo isso e muito bem.
    Deus é a melhor forma para se reerguer e sobre viagens eu viajo a cada duas semanas, vou para lugares diferentes e adoro as novidades, principalmente as comidas e compras.
    Sair do virtual e aproveitar a realidade e paisagem é tudo de bom, aproveite a vida e curta bastante, o momento do próximo carinha vai chegar.
    Ps.: Parei com GoT também preciso ter tempo pra ler, e gripe é uma droga.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e sim já estou fazendo isso kkkk. Eu tento viajar o máximo que posso.. ultimamente é a única coisa que tem me distraído mais. Valeu pelos conselhos, essa troca de experiências com vocês é tudo de bom :D beijos

      Excluir
  3. Ri litros com seu aprendizado. Realmente, uma gripe pode durar muito e sempre é tempo para recomeçar.

    ResponderExcluir
  4. Menina, nem me fala dessa coisa de atraso de vida :/ Eu estou tendo muita dificuldade de regrar meu tempo na internet... Mas nada que um esforço a mais não resolva, né?
    Não a conheço ainda, mas fiquei feliz que você tenha saído de um relacionamento onde não há respeito... Fico muito triste em saber que muitas meninas não conseguem fazer o mesmo. Felicidades, viu?

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor.. e eu demorei muito pra sair desse namoro viu. Aguentei muito sapo.. mas chega um dia que cansa e fico feliz que o meu dia tenha chegado haha obrigada, beijos

      Excluir
  5. O bom é que, você conseguiu aprender algo. Já pensou passar por tudo isso e você não percebesse nada? Sabendo o que sabe agora, pode tentar fazer diferente. Até mesmo a gripe SE CUIDANDO MAIS, hahaha! Um beijo.
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor.. o que mais valeu de tudo isso foi o aprendizado haha beijos

      Excluir
  6. Carol.. Tudo bem? Li um post seu do ano de 2013, sobre algumas dicas de não desistir da MK. Você ainda faz parte da empresa? Eu tenho muitas dúvidas e confesso que medo também, Rsrrs. Agradeço se puder me ajudar, grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, tudo e você? Então, eu não trabalho mais com MK, mas ainda dô dicas e super recomendo tanto a empresa como os produtos, só não deu certo pra mim infelizmente rs. Se você quiser me add no face pra gente conversar! O link tá no topo do blog ;) super beijo!

      Excluir
  7. Como eu me encontrei lendo esse post, principalmente pelos topicos: Aprendi que nunca é tarde para começar algo que você gosta.. Enfim tomei coragem para fazer o que eu realmente gosto e por mim, não pelos outros e Aprendi que a internet muitas vezes pode ser um atraso pra vida literalmente e completamente, já atrasei muito a minha vida em of por ter um certo vicio por aqui, mas ainda bem que hoje não sou mais assim! Que você continue aprendendo novas coisas por muito tempo!
    beijos

    E agora, Súh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor! Fico feliz que tenha gostado e é isso aí.. força de vontade e determinação é o que definem que tipo de futuro queremos ter ;) beijos

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design