Projeto 6 on 6: Vejo todos os dias *

Eu nunca tinha participado de um 6 on 6 galera, mas confesso que não resisti quando o convite veio de uma blogueira que eu adoro, a Marina do Tô de Passagem. Para quem não sabe, 6 on 6 é um projeto fotográfico em que a blogueira tira 6 fotos, publica elas todo dia 6 de cada mês e muitas vezes são 6 blogueiras que participam também. Eu já vi alguns blogs que fazem 8 on 8 também, 5 on 5, acho que depende muito do número de blogs que participam, mas nunca vi mais do que 9 blogs. 


Bem, esse mês o tema escolhido foi "Vejo todos os dias" que como o próprio nome diz, seria para fotografar coisas que você vê todo dia. Como algumas pessoas sabem, eu sou uma mulher bem caseira e ainda mais essa semana que tô gripada - sim, estou de molho e jogada na cama literalmente - as fotos não ficaram tão legais, porque afinal de contas eu não sai de casa praticamente, mas espero que vocês gostem do mesmo jeito.

Minha mata particular

Meu cachorro que é meu melhor despertador todos os dias ♥‿♥

Meu whats não poderia ficar de fora desse tema.. afinal eu abro até quando estou sem internet kk

Minha caixinha de bijus lógico né haha

Minha maleta de make sempre bagunçada kkkkkk

Site oficial de Star Wars

Bom, é isso pessoal. Gostaria de me desculpar mais uma vez pela paradeira no blog, quem convive comigo sabe a correria que está e agora tudo piorou com essa gripe forte que peguei rs. Infelizmente eu tenho muitos posts para fazer, mas com a falta de tempo não está me sobrando ânimo para terminá-los.. apesar disso, estou fazendo o possível para que o blog volte a sua rotina em breve. Se tiverem dicas de chá inclusive eu tô aceitando haha. Gostaram das fotos? E você, o que mais vê no seu dia a dia? Conta pra gente!

Grande beijo ;*
Blogs que participam: As Carus | Coisas da Rah | Hypefemme | Thayna Souza Blog | Tô de Passagem.

12 comentários:

  1. Adorei as fotos. Parabéns! Minha casa é tipo a sua, com uma mata particular e o mato ta tão alto, mas tão alto que eu não encaro entrar lá não e é um lugar perfeito pra fotografar, porque como tem muitas árvores, tem uns jogos bem legais de luz natural lá.
    Você falou de chá, quando eu era criança, eu lembro que a minha mãe fez um chá de alho pra mim, era coisa a mais horrível de se beber no mundo e ela dizia que ia me ajudar a ficar melhor da gripe. Eu chorava e esperneava pra não tomar aquilo, era muito ruim mesmo hsuahusahusahu

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! O meu quintal também é ótimo pra fotografar, mas como tem muita primavera então fica difícil por conta dos espinhos :/ Ahh valeu pela dica, eu já tomei alguns chás aqui, senti uma melhora mas não totalmente ainda rsrs espero que funcione haha beijos

      Excluir
  2. Ficou super o post Carol, adorei sua casa - queria uma mata assim também ;)
    Melhora dessa gripe hein mocinha, e dica de chá. A Gabi tá certa viu, chá de alho é horrível, mas faz melhorar.
    Faz com alho e mel, o mel dá uma melhorada no gosto e ajuda também. Toma beeeem quente antes de dormir, se cobre bem quentinha pra transpirar bastante, é batata. ;)
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, mas então é bem bacana ter um quintal assim, só preciso tomar cuidado com a dengue né? Mas tomando as precauções, acho que não tem problema ^^ Vou seguir a dica sim, até porque amanhã tenho um passeio e não quero perder por nada rs beijos

      Excluir
  3. melhoras dese resfriado, menina. xD
    nunca tinha visto esse projeto, ao menos não me lembro de ter visto rssrrs
    ah, coisa boa é acordar e ver cachorros todos os dias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já melhorei bastante Val! Obrigada pela força.. mas então, meus cachorros são tudo na minha vida menina, não sei o que faria sem eles rs. Beijos

      Excluir
  4. Resfriado sempre me derruba. Se fosse fazer fotos do que vejo todos os dias, acho que teria trabalho em escolher. Adorei as suas e a coluna ´bem bacana.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale menina.. fiquei muito mal mesmo, ainda bem que já estou melhor rs. Mas é difícil, eu mesma pensei mil vezes no que fotografar, mas decidi que tinham que ser coisas que eu REALMENTE via todos os dias, senão ia soar falso. E fico feliz que tenha dado certo rs. Beijoss

      Excluir
  5. Legal...já participei do projeto 10 on 10 mas não tinha quantidade marcada de blogs para participar.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 10 on 10? Bem diferente mesmo rs. Beijos

      Excluir
  6. Ola.
    Já tinha visto mesmo esse projeto em alguns blogs, acho muito bacana, é um jeito de aproximar mais o blogueiro e o leitor, e fotografia é tudo de bom né?Melhoras.
    Beijos!
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. sim, é bem legal mesmo o projeto, além de estimular nosso espírito de fotógrafo kkkkk. Obrigada! Beijos

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design