Como poupar seu dinheiro durante a quarentena

Já se passaram mais de dois meses desde o início da quarentena e só Deus sabe como tem sido difíceis esses dias em que grande parte do comércio está fechado. Com isso, as pessoas acabam fazendo suas compras pela internet, mas como fazer isso sem gastar horrores e ainda não cair em ciladas, como clonagem de cartão, por exemplo?

USE CUPONS DE DESCONTO
Crédito da imagem: Cupom Válido

A primeira dica é usar e abusar dos chamados CUPONS DE DESCONTO - uma das maneiras mais fáceis e rápidas de economizar ao comprar nos seus sites preferidos! Na Cupom Válido, por exemplo, você encontra uma incrível variedade de cupons para as mais diversas lojas, como Submarino, Amazon, Gocase e até 10% no cupom da Centauro!

FAÇA UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Crédito da imagem: Pluga.co

Pode parecer clichê, mas acredite, seu dinheiro só começará a render de verdade a partir do momento que você fazer uma planilha de gastos e se planejar mesmo! Desta forma, com certeza irá parar de agir por impulso, sabendo exatamente o quanto pode gastar e visualizando o que entra ou sai neste período.

PESQUISE MUITO
Crédito da imagem: BR Freepik

Sempre pesquise muito bem a idoneidade da empresa, conferindo seus dados comerciais, sua reputação e se existem processos contra ela, isso ajuda a fugir de possíveis fraudes. Além disso, pesquise também o mesmo produto em outros sites, afinal, a diferença de preços pode ser grande!

E você? Faz algo diferente do que citamos para economizar? Deixe seu comentário e conte pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design