Liberte seu coração!

Existem pessoas que estão com seus corpos presos entre grades. Mas suas mentes estão livres de culpa, apesar de tudo. Outras pessoas com corpos que podem andar em liberdade. Mas mentes e corações aprisionados pelo vício, cheios de mágoa e medo.

Existem aqueles com corpos presos em camas, mas os pensamentos voam, se arrependendo de terem feito ou não feito algo em um tempo que não volta mais. Outras que sentem verdadeiramente a gratidão por simplesmente terem vivido mais um dia.

Sabe quando falam “não tem mais jeito”? Tem sim. Enquanto tiver o fôlego da vida, sempre terá jeito! Não espere a morte chegar e te roubar seu mais precioso bem. Se arrepender genuinamente, perdoar de coração aberto e orar por 5 minutos que seja… são coisas que qualquer uma dessas pessoas que citei pode fazer, se quiser. 

Você precisa tomar uma atitude hoje, porque amanhã pode não ter mais tempo. Se precisa pedir desculpas, peça. Se precisa perdoar, perdoe logo. Se liberte! Você consegue ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design