Autora



Como mutante, no fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica

Eu me chamo Caroline, tenho 26 anos, sou cristã, corintiana, maquiadora freelancer e redatora publicitária, paulistana que mora no interior atualmente, louca obsessiva pelo Darth Vader, rock and roll, poesias, HQ's, MPB e por Game of ThronesPorto é meu sobrenome, por isso as "mutações faíscantes que caleidoscópicamente registro aqui" são minhas, já que sempre fui fã da Clarice Lispector.

Também sou jornalista formada pela UniToledo de Araçatuba, sendo que já trabalhei em Assessoria de Imprensa, TV e como Social Media. Já quis fazer Psicologia, Publicidade e Propaganda, Artes Cênicas ou qualquer outro curso que me fizesse parar de ser tão tímida, até que o Jornalismo me conquistou para sempre rs. Atualmente, sou voluntária na ONG Clube da Árvore e ajudo outras diversas instituições dentro e fora de Araçatuba, tais como Médicos Sem Fronteiras, Greenpeace, AtaMor, Portas Abertas e Clube Amigo dos Animais.

O meu maior vício com certeza é passar meu tempo navegando pela internet, não apenas por causa do blog, mas devido a minha profissão também. Sou vidrada em filmes de ficção científica, medievais e ação. Tenho sangue espanhol, português, italiano.. e meu sonho é conhecer a Itália, morar em São Paulo ou ter uma casa de praia. Por fim, sou fanática por séries, minisséries e canais como History, Warner e Investigation Discovery.

Quer me conhecer ainda mais? Então me acompanhe nas Redes Sociais :)

Contato: carolineporto_lopes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design